quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

You...

Olaaaaaaa, tudo bem com vocês? Bom hoje eu quero falar sobre uma coisa muito especial que entrou na minha vida...

O mundo irá tentar destruir a nossa união... Mas tenho certeza que o amor verdadeiro nada destrói, nada separa...
Clique em "Leia Mais" para ler a postagem completa.



Você desde o começo foi muito carinhosa, atenciosa, fofa, linda e provou pra mim que não precisa ver cara, para ver coração, você é incrível... Eu gostaria que você lembrasse sempre da pessoa que você foi pra mim, a pessoa que você é... Me ensina a ser carinhoso, ser mais sensível e me ensina a valorizar o valor de um olhar, de um sentir, de um toque e de um beijo...
Eu queria trazer a memória que parece que você nunca se cansa de me amar, nunca se cansa de ser assim perfeita... De me dar seu melhor e de confiar em mim assim como você confia...
Eu queria lembrar a você também que todos os dias meu coração bate forte todos os dias... Esse grande sentimento não tem fim... Por que o começo dele foi você. <3
Obrigado amor, por você ser assim tão especial, por me apoiar e por ter tanto ciúmes de mim.
Eu gosto de tudo em você, de tudo oque você me fala, do seu jeitinho, seu amor, sua fofura.




Eu não vejo a hora de estar ao seu lado e poder te abraçar muito forte, muito forte mesmo...
Ficar horas e horas abraçado com você, ficar muito tempo te dando carinho e te fazendo sorrir...
Mesmo que você fique vermelha, mesmo que queira sair correndo... Eu sei que se eu não estiver sorrindo... Eu vou sorrir ai pertinho de você... Sei que você vai me fazer sorrir e vai me acalmar.

Isso tudo que eu escrevi... Todas essas palavras... Ainda não significam nada... Perto de tudo oque eu sinto por você, meu coração está em suas mãos, cuide bem dele amor...
Eu quero você pra sempre.
Para toda a minha vida eu quero estar ao seu lado.

Eu te amo Hisiy (M. J. C.) <3 Por toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário