quarta-feira, 18 de junho de 2014

Anime Friends + O Desaparecimento De Um Pequeno Grande Jovem

Yooooooooo pessoal, tudo bem com vocês, gostaria de perguntar se gostaram das músicas? Bem... Ou melhor, mal... Eu tenho ficado muito doente esses dias e a minha doença tem me deixado em uma situação em que eu deveria ficar de repouso a base de inalação e remédios... Mesmo assim tenho batalhado para estar aqui de vez em quando com vocês e vou me esforçar para estar mais presente aqui, desabafando com as pessoas que leem ou não minhas publicações.

As vezes precisamos de de provas para nos ajudar a entender que a vida não vai ser fácil.
Por isso, sempre prove todas as verdades sobre você e enfrente quantas provas for preciso para conquistar o melhor.

Bem... Ou mal novamente... Eu queria ter feito a publicação de dia dos namorados, mas não tive tempo. E também tinha pensado em outras publicações para o blog.

Hoje vou falar sobre Anime Friends. Clique em "leia mais" para ler a postagem completa.

Como todos sabem a Anime Friends é o maior evento de anime que acontece no Brasil. Eu nunca fui pra Anime Friends, mas quem já foi, sabe como é lá. Muitos cosplays, Mupy, Otakus, Gamers, Desenhos, Animes e Mangás que são o centro das atenções no evento. (kkk Obviamente falando)
Bom esse ano eu vou para a Anime Friends, vou se encontrar com vários amigos lá e vamos ficar junto tirando fotos e quem sabe comprando alguns mangás. Tem mais, vamos gritar muito quando o Flow cantar e vamos se divertir demais com as competições do evento.

Espero que vocês também possam ir ao evento se divertir.
Aqui algumas fotos de cosplay que roubei do face de amigos e da internet.

Endereço da Anime Friends: Av. Santos Dumont, 2241-Santana, São Paulo-Próximo ao Metrô Santana

Eu vou no dia 18, mas tem também os dias 17, 19, 20, 24, 25, 26 e 27.
Espero vocês lá. :3
















Pessoal, é isso, espero que tenham gostado e espero que eu possa estar mais presente na vida de vocês.
De Saisho: Um abraço com amor. <3

Um comentário:

  1. Oie Saisho-chii!!! <3 Infelizmente minha mãe não deixou eu ir pro AF!! TT^TT tristeza ç.ç eu queria tanto ir pra ver o Flow e An Cafe... ;-;
    Oh você vai Saisho-chii?! Aproveite e divirta-se! o/

    Kissus♥

    ResponderExcluir