quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sessão de fotos. "Miwako Sayumi"

Conheci essa fofa a quase 5 anos atrás. Através de um perfil fake.
Comecei a pesquisar sobre ela e descobri muitas coisas.
Descobri que ela gosta de morango, que tem 25 anos ou 26 atualmente, que nasceu na China em Taiwan, que virou modelo... Muitas coisas.
Peguei muitas imagens emprestadas dela.
Essas que estou postando não são as melhores. -.-


Mas vou postar depois se eu puder.
Espero que gostem.
Ah, pessoal que está seguindo o blog... Não deixem de comentar e se houver algum problema me contem por favor.
Ou me adicionem no Google+ - Saisho ou Facebook - Saisho.

Desculpem por não postar muito. Estou de volta agora. Vou tentar postar mais.

Clique em "Leia mais" para ver a postagem completa.

Esse sorriso deve ter encantado muitas pessoas.

Essa carinha deve ter conquistado muitos horizontes

Sua saúde e alegria deve ter contagiado a todos que estavam a sua volta.

Esse biquinho é clássico.

Todo mundo cresce. Assim como eu e você.

Sempre visitando lugares novos.

Será que ela também foi ao Mc Donald.

Biquinho de novo. *--*

 É isso pessoal.












Nenhum comentário:

Postar um comentário